POLÍTICAS DE COMPRA

É muito fácil comprar na Aquamar.

FORMAS DE PAGAMENTO

Nas compras realizadas na loja ON LINE AQUAMAR, são aceitos os cartões de crédito* abaixo:

Visa
Mastercard
Diners
American Express
Elo
Hipercard
* Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil. * As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

FORMAS DE PARCELAMENTO

Condições de Parcelamento: 6 (seis) vezes sem juros (somente para loja online), apenas para cartões de crédito com parcela mínima de R$ 20,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, favor ler o item "Política de Privacidade".

PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

O prazo de entrega é contado a partir da aprovação de pagamento da compra em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. É de suma importância manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.

COMPRA SEGURA

Informamos que para sua segurança e proteção, poderemos entrar em contato por telefone através de uma empresa especializada de São Paulo que falará em nome da Aquamar com o objetivo de confirmar a compra e alguns dados. Note que não são solicitados neste contato números de documentos e o DDD da ligação é 11.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, se houver a mercadoria em estoque, se não o prazo só começa a contar a partir do recebimento da primeira encomenda em nosso centro de distribuição.

- Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pelo nosso ATENDIMENTO ou pelo telefone (21) 3034-1075, e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

- Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando você deve recusar a entrega:

Os produtos somente serão enviados ao destinatário, após passar por nosso controle de qualidade no centro de distribuição. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso ATENDIMENTO no período de até 72 horas.

A Entrega em Domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;

III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.*

*Os Correios e a transportadora se reservam ao direito de não efetuarem Entrega em Domicilio a determinados destinos, e a Aquamar como remetente não tem controle sobre tais restrições, sendo assim, seguem abaixo as condições determinada pelos correios para a não Entrega em Domicílio.

Condições que não atendem as normas e que acarretarão no encaminhamento dos objetos para a unidade postal.

I – Área rural. II- Logradouros de difícil acesso ou de risco. III- Algumas cidades.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios ou transportadora, avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 (sete) dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique no link abaixo.

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

TERMOS DE USO

CONTEÚDO GERAL

Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A loja ON LINE AQUAMAR se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

Nem todos os produtos apresentados no site www.eaquamar.com.br e em nossas lojas físicas estão disponíveis para compra na loja ON LINE AQUAMAR, e alguns podem não estar disponíveis nas lojas.

Alguns itens divulgados no site www.eaquamar.com.br e em nossas lojas físicas são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações. Os preços na loja ON LINE AQUAMAR podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas próprias.

CORES E ESTAMPAS

Nossa estrutura foi montada para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela loja ON LINE AQUAMAR.

GERAIS

A loja ON LINE AQUAMAR não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

A loja ON LINE AQUAMAR e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através da loja ON LINE AQUAMAR seja exata, completa ou atualizada.

Conheça nossas políticas de compra e entrega.

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