POLÍTICA DE RETIRADA EM LOJA

A sua segurança é prioridade para a AQUAMAR.

A Aquamar disponibiliza a possibilidade da compra feita pelo site, ser retirada pelo próprio cliente nas lojas físicas Aquamar.

Esclarecemos que esta opção passa a ser 100% de responsabilidade do cliente.

A retirada será feita em uma de nossas lojas físicas escolhida pelo consumidor no ato do fechamento da compra.

OBS: Lembramos que esta opção é somente para o Rio de Janeiro.

Regra para o cliente escolher o tipo de frete

Ao clicar no botão Finalizar Compra, o cliente declara que está ciente de ter escolhido obrigatoriamente a opção de retirada em loja e terá que se locomover até a loja física escolhida para retirar a sua compra. Loja esta escolhida na opção de frete no ato da compra pelo próprio cliente, declarando que está ciente de nossos termos de política da Retirada na Loja. O cliente declara ainda que será desconsiderado o endereço de entrega que consta nos e-mails de confirmações enviados automaticamente pelo sistema, pois a compra será retirada na loja pelo cliente e não será enviada para o endereço de cadastro.

Caso o cliente mude de ideia após fechar o pedido e não deseje mais retirar em loja, esteja ciente que precisa entrar em contato via e-mail atendimento@eaquamar.com.br e verificar a possibilidade de alteração ou então o cancelamento do pedido a fim de escolher outra opção de entrega e que concorda com toda e qualquer nova despesa referente ao frete.

Se não desejar mais utilizar a retirada na loja para sua compra o cliente NECESSARIAMENTE TERÁ QUE CONCORDAR COM ESSES TERMOS e ALTERAR MANUALMENTE, (ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO) sua escolha de entrega desejada.

Prazo e Condições Para Entrega

O pedido estará disponível na loja escolhida em até 6 (seis) dias úteis após a confirmação do pagamento de seu pedido. A gerente da loja física escolhida no ato do recebimento do pedido embalado em loja fará contato através do telefone cadastrado avisando ao cliente da chegada da mercadoria. Por isso, é de suma importância que o telefone cadastrado esteja correto.

A própria cliente deverá comparecer na loja física para a retirada da compra, caso não possa, seu representante que irá retirar a mercadoria deverá apresentar um documento em nome da pessoa que fez a compra pelo site.

Fica também por conta e risco do consumidor a possibilidade de perder o valor total da compra caso não retire sua mercadoria na loja marcada dentro do prazo estipulado.

Valor do Frete

Para essa opção serão cobrados alguns centavos que serão calculados pelo sistema no momento da compra, centavos esses que variam de acordo com o peso e a quantidade de produtos.

Importante

Quando o pagamento da compra for com Vale Compra a opção de retirada em loja não poderá ser utilizada como opção de entrega, caso o cliente opte por essa opção será cobrado um valor acima de R$300,00.

Voltar para o topo
Buscar no site
MEU CADASTROMEUS PEDIDOS
pitBarEsquerda
pitBarDireita