Retire sua compra nas nossas lojas físicasPague sua compra em até 6x sem juros

TEMPOS DE COVID-19

Sabemos que estamos todos passando por um momento delicado e atípico. Por aqui as mudanças são muitas, buscamos principalmente a segurança e bem estar nessa situação, estamos trabalhando diariamente para manter o atendimento de qualidade que tanto prezamos.

Pensando nisso, criamos este guia com algumas das principais dúvidas que têm surgido em relação às compras em tempos de COVID-19. Esperamos que ajude. Se ainda assim tiver alguma pergunta, é só entrar em contato com a gente através do e-mail atendimento@eaquamar.com.br

TROCAS LOJA ONLINE

Mantenha a etiqueta afixada na peça e guarde a nota fiscal. A troca poderá ser feita assim que as lojas reabrirem ou poderá solicitar a devolução através do nosso atendimento online. atendimento@eaquamar.com.br

PRAZO DE ENTREGA

Seu pedido poderá demorar mais do que o prazo estipulado no final da compra, pois os prazos tiveram que ser ajustados de acordo com a solicitação das empresas de entrega, incluindo os correios, devido a redução das equipes durante o período de covid-19/ isolamento social.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Devido ao cenário atual, estamos trabalhando com nossa equipe reduzida, por isso, nosso retorno pode demorar. Mas nosso foco é manter a qualidade no atendimento. Estamos concentrando o atendimento através do e-mail atendimento@eaquamar.com.br.

Por enquanto, o atendimento através do nosso Whatsapp e telefone estão suspensos.

AÇÃO DRIVE THRU - DIA DAS MÃES

A partir do dia 05/05/2020 para a sua segurança e comodidade, algumas lojas do Grupo Aquamar oferecerão o serviço Drive Thru especialmente para o dia dasMães. Para aproveitar é muito fácil!

Abaixo lojas participantes e seus números de telefone para atendimento

LOJA TELEFONE
CAXIAS SHOPPING (21) 96559-5876
BOTAFOGO PRAIA SHOPPING (21) 98899-7267
SHOPPING GRANDE RIO (21) 99385-6889
CARIOCA SHOPPING (21) 99653-7785
SHOPPING NOVA AMÉRICA (21) 98057-0350
BANGU SHOPPING (21) 98379-7200
MADUREIRA SHOPPING (21) 99706-2759
SHOPPING METROPOLITANO (21) 96701-0908
SHOPPING NOVA IGUAÇU (21) 97169-7092

Através do aplicativo WhatsApp você combinará diretamente com a loja/ vendedora a forma de pagamento e o melhor horário para retirada das suas compras.

Na data e horário marcados você poderá ir até o estacionamento do Shopping, no acesso especificado, e seguir as sinalizações.

Os produtos serão higienizados na hora da entrega e a equipe responsável da loja levará as compras até o seu carro.

Para sua segurança, permaneça dentro do veículo durante todo o trajeto e, não se esqueça de usar a máscara para a sua segurança e de todos no entorno.

E, quando tudo isso passar, estaremos aqui de portas abertas te esperando!