Aquamar

Sabemos que estamos todos passando por um momento delicado e atípico. Por aqui as mudanças são muitas, buscamos principalmente a segurança e bem estar nessa situação, estamos trabalhando diariamente para manter o atendimento de qualidade que tanto prezamos.
Pensando nisso, criamos este guia com algumas das principais dúvidas que têm surgido em relação às compras em tempos de COVID-19. Esperamos que ajude. Se ainda assim tiver alguma pergunta, é só entrar em contato com a gente através do e-mail atendimento@eaquamar.com.br
TROCAS LOJA ONLINE
Mantenha a etiqueta afixada na peça e guarde a nota fiscal. A troca poderá ser feita assim que as lojas reabrirem ou poderá solicitar a devolução através do nosso atendimento online. atendimento@eaquamar.com.br
PRAZO DE ENTREGA
Seu pedido poderá demorar mais do que o prazo estipulado no final da compra, pois os prazos tiveram que ser ajustados de acordo com a solicitação das empresas de entrega, incluindo os correios, devido a redução das equipes durante o período de covid-19/ isolamento social.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Devido ao cenário atual, estamos trabalhando com nossa equipe reduzida, por isso, nosso retorno pode demorar. Mas nosso foco é manter a qualidade no atendimento. Estamos concentrando o atendimento através do e-mail atendimento@eaquamar.com.br.
Por enquanto, o atendimento através do nosso Whatsapp e telefone estão suspensos.
AÇÃO DRIVE THRU - DIA DAS MÃES
A partir do dia 05/05/2020 para a sua segurança e comodidade, algumas lojas do Grupo Aquamar oferecerão o serviço Drive Thru especialmente para o dia dasMães. Para aproveitar é muito fácil!
Abaixo lojas participantes e seus números de telefone para atendimento
LOJA | TELEFONE |
---|---|
CAXIAS SHOPPING | (21) 96559-5876 |
BOTAFOGO PRAIA SHOPPING | (21) 98899-7267 |
SHOPPING GRANDE RIO | (21) 99385-6889 |
CARIOCA SHOPPING | (21) 99653-7785 |
SHOPPING NOVA AMÉRICA | (21) 98057-0350 |
BANGU SHOPPING | (21) 98379-7200 |
MADUREIRA SHOPPING | (21) 99706-2759 |
SHOPPING METROPOLITANO | (21) 96701-0908 |
SHOPPING NOVA IGUAÇU | (21) 97169-7092 |
Através do aplicativo WhatsApp você combinará diretamente com a loja/ vendedora a forma de pagamento e o melhor horário para retirada das suas compras.
Na data e horário marcados você poderá ir até o estacionamento do Shopping, no acesso especificado, e seguir as sinalizações.
Os produtos serão higienizados na hora da entrega e a equipe responsável da loja levará as compras até o seu carro.
Para sua segurança, permaneça dentro do veículo durante todo o trajeto e, não se esqueça de usar a máscara para a sua segurança e de todos no entorno.
E, quando tudo isso passar, estaremos aqui de portas abertas te esperando!