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A Aquamar




A Aquamar é uma marca de moda que traduz o estilo de vida carioca através de uma moda democrática e casual, trazendo para suas clientes leveza e alegria através de seus produtos.

A história da Aquamar começou em 1986 quando seu fundador, Abrão Calixto, abriu sua primeira loja em Madureira. Aos poucos a empresa cresceu e se tornou uma rede de 30 lojas. As lojas que começaram pequenas e simples foram modificadas ao longo dos anos e, atualmente, trazem uma arquitetura que une o moderno e o clássico assim como o simples e o sofisticado, porém sem perder o clima aconchegante e acolhedor que nossas clientes buscam encontrar.

Além das mudanças de arquitetura e design mencionadas, a AQUAMAR evoluiu acompanhando as novas tendências, apostando em um modelo de negócio que proporciona aos clientes variedade de produtos de qualidade, com um preço acessível e em um ritmo rápido de lançamentos, oferecendo as nossas clientes novas experiências e oportunidades.




Em que acreditamos

Acreditamos na beleza da vida, na retribuição através da dedicação ao trabalho, no prazer de uma cliente ao comprar um produto que fará parte de momentos e histórias especiais.

Nossa Característica

O carinho nos detalhes e a alegria que e´ expressa em seus produtos e´ seu trac¸o marcante. A empresa oferece uma experiência de compra única, proporcionando a` mulher uma sensação de leveza e liberdade.

Posicionamento

Aquamar, a marca de moda democrática.

Visão

Ser uma referência brasileira para o mundo, com atitude e eficiência.

Missão

Oferecer produtos de qualidade com preço acessível e uma ótima experiência de compra.

Lojas

Conheça os endereços de todas as nossas lojas físicas.

Rio de Janeiro - Capital

NORTE SHOPPING

Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi, Rio de Janeiro - RJ, 20751-002
Loja 3410, (21) 3034-1003

BOTAFOGO PRAIA SHOPPING

Praia de Botafogo, 400 - Botafogo, RJ, 22250-040
Loja 501, (21)3034-1004

CARIOCA SHOPPING

Av. Vicente de Carvalho, 909 - Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ, 21210-623
Loja 201, (21)3034-1007

WEST SHOPPING

Estrada do Mendanha, 555 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23087-283
Loja 289, (21)3034-1008

SHOPPING TIJUCA

Av. Maracanã, 987 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20511-001
Loja suc 1014, (21)3034-1009

CENTER SHOPPING

Av. Geremário Dantas, 404 - Tanque, Rio de Janeiro - RJ, 22740-010
Loja 304-L3, (21)3034-1011

RECREIO SHOPPING

Av. das Américas, 19019 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ, 22790-703
Loja 203, (21)3034-1012

VIA PARQUE SHOPPING

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002
Loja 2080, (21)3034-1013

SHOPPING RIO SUL

Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160
Loja CO3, (21)3034-1014

ILHA PLAZA SHOPPING

Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Rio de Janeiro - RJ, 21920-445
Loja 309/310, (21)3034-1015

SHOPPING NOVA AMÉRICA

Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20765-000
Loja 121, (21)3034-1016

BANGU SHOPPING

Rua Fonseca, 240 - Jardim Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21820-005
Loja 172, (21)3034-1019

MADUREIRA SHOPPING

Estr. do Portela, 222 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21351-900
Loja 216/217, (21)3034-1020

PARQUE SHOPPING SULACAP

Avenida Marechal Fontenelle, 3545 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21750-000
Loja 153, (21)3034-1023

SHOPPING METROPOLITANO BARRA

Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-040
Loja 1039, (21)3034-1024

AMÉRICAS SHOPPING

Av. das Américas, 15500 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ, 22790-702
Loja 102/105, (21)3034-1025

CENTER SHOPPING

Avenida Geremário Dantas, 404 – Tanque – Rio de Janeiro – RJ, 22735-015
Loja 332/333, (21) 3034-1061

Rio de Janeiro - Região Metropolitana

CAXIAS SHOPPING

Rodovia Washington Luiz, 2895 - Parque Duque, Duque de Caxias - RJ, 25085-008
Loja 206. (21)3034-1001

SHOPPING GRANDE RIO

R. Maria Soares Sendas, 111 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25575-825
Loja 149, (21)3034-1005

SHOPPING PARTAGE

Av. Pres. Kennedy, 425 - Centro, São Gonçalo - RJ, 24445-000
Loja 253, (21)3034-1010

PLAZA SHOPPING

Rua Quinze de Novembro, 8 - Centro, Niterói - RJ, 24020-125
Loja 1001, (21)3034-1022

OUTLET PREMIUM

Rodovia Washington Luiz, S/N - Chácaras Rio-Petrópolis, Duque de Caxias - RJ, 25230-005
Loja 2025/2027, (21)3034-1026

TOP SHOPPING

Governador Roberto Silveira, 540 - Centro – Nova Iguaçu - RJ – Cep: 26.285-060
Loja 322, 323 e 324, (21) 3034-1027

SHOPPING NOVA IGUAÇU

Av. Abilio Augusto Tavora , 1111
Loja 3041/3042, (21) 3034-1029

Para mais informações sobre as lojas físicas entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@quamar-rio.com.br

Release da Coleção



A coleção de Inverno 2019 da Aquamar é uma aventura pelas ruas de Barcelona.

Essa cidade proporciona as mais fantásticas tradições em moda e arquitetura, e assim, inspirada em todos os seus encantos desenvolvemos uma coleção autêntica e inesquecível.




Cores

Uma cartela única que te fará viajar entre a força do rosa “Maravilha” e a leveza do verde “Ervadoce”, inspirada nas luzes do fim do dia e no pôr-do-sol da cidade espanhola, será um inverno de se reinventar a cada bairro e a cada esquina.

Estampas

Uma linda seleção de desenhos exclusivos com muitos florais especiais, xadrez e barrados que te levarão a conhecer as galerias, prédios e monumentos de Gaudí e Picasso, as praças e todo o agito da cidade através dos desenhos.

Tendências

Uma combinação especial de beleza, história e estilo urbano. Maxifendas, vestidos chemise, alfaiataria moderna e peças perfeitas para acrescentar uma explosão de energia ao seu dia a dia. Pense em proporções oversized e na leveza das modelagens fluídas. Se apaixone por Barcelona e todos os seus encantos.

Trabalhe Conosco

Venha Fazer Parte da Nossa Equipe!

Se você gosta de moda, gosta de trabalhar em equipe e adora se comunicar, a Aquamar é o lugar certo para você. Encontre o setor que mais combina com você e cadastre seu currículo!

LOJAS

Sa~o 30 lojas espalhadas por todo o Estado do Rio de Janeiro.

ESCRITÓRIO CENTRAL

Candidate-se para vagas em nosso escritório na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Faça parte da nossa equipe de distribuição, localizada em Cordovil, Rio de Janeiro, RJ.

Preencha nosso formulário abaixo com seus dados.





Atenção: Os campos com * são obrigatórios.


**Para fotos são aceitos arquivos: jpg, jpeg, gif, bmp, pdf e png.

**Para currículos são aceitos arquivos: txt, pdf, rtf, doc, docx, gdoc.

Fale Conosco

LOJA ONLINE

Caso queira falar sobre assuntos relacionados à nossa loja online, você pode entrar em contato através do nosso atendimento por e-mail, telefone ou whatsApp.

SAC LOJA ONLINE:
atendimento@eaquamar.com.br

Telefones:
(21) 3034-1075
(21) 97644-0137 (whatsapp)
Atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h.

LOJA FÍSICA

Para assuntos relacionados à loja física, favor entrar em contato com o atendimento do nosso SAC. O atendimento é realizado apenas por e-mail.

SAC LOJA FÍSICA:
sac@aquamar-rio.com.br

Como Comprar

1. Escolha o produto que deseja comprar

2. Ao entrar na página do produto você deve selecionar a cor e o tamanho da sua preferência.

3. Após a seleção, caso queira escolher mais peças, você pode clicar em CONTINUAR COMPRANDO, dessa forma você poderá continuar navegando e conferindo os outros produtos. Ou poderá finalizar o seu pedido clicando em FINALIZAR COMPRA.

4. Você será direcionado para o seu carrinho. Nessa página, aparecera´ um resumo do seu pedido. Você poderá conferir todas as peças selecionadas, com seus respectivos tamanhos e valores. Caso possua cupom de desconto, clique em ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO, insira seu código e clique em ADICIONAR. Para dar continuidade, basta clicar em FECHAR PEDIDO.

5. Na página FINALIZAR COMPRA, você deverá inserir o seu e-mail. Preste bastante atenção, para não inserir o e-mail de forma incorreta, pois a sua compra será associada a esse e-mail. Clique em CONTINUAR.

6. Preencha as informações solicitadas no campo DADOS PESSOAIS e clique em IR PARA A ENTREGA.

7. Preencha as informações solicitadas no campo ENTREGA, escolha o tipo de entrega da sua preferência. Também temos a opção da retirada do pedido na loja mais próxima da sua residência. Clique em IR PARA O PAGAMENTO.

8. Preencha os dados solicitados no campo PAGAMENTO. Caso você possua vale-presente, clique na opção de VALE-PRESENTE e adicione seu código.

9. Para finalizar a compra, clique em prosseguir. Pronto, depois é só aguardar que em breve receberá seus produtos!

Privacidade e Segurança

A sua segurança é prioridade para a AQUAMAR. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela Internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. O cadeado fechado localizado no canto superior da tela e´ sua garantia de que o ambiente é seguro.

Ao comprar pela primeira vez na loja online AQUAMAR, é preciso que você complete o nosso cadastro. Nas suas próximas compras, somente será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que facilitará a finalização dos seus pedidos. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema, como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados.

Informamos que para sua segurança e proteção, poderemos entrar em contato por telefone através de uma empresa especializada de Sa~o Paulo que falará em nome da Aquamar com o objetivo de confirmar a compra e alguns dados. Note que não são solicitados neste contato números de documentos e o DDD da ligação é 11.

PRIVACIDADE

Durante o processo de cadastro, a loja online AQUAMAR pede alguns dados pessoais como nome, endereço e e-mail, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.

1. O que são cookies? E qual a sua utilidade?

Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso.

2. Como serão utilizadas estas informações?

As informações coletadas pela loja online AQUAMAR serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site. Isso inclui serviços de personalização, compras online e outros tipos de serviços. Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com o que você gosta.

SEGURANÇA NA COMPRA

1. Criptografia

Criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra, através da Internet. Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à loja online AQUAMAR (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificado antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio que é de acesso exclusivo da nossa equipe.

2. Compras com cartão de crédito

A loja online AQUAMAR na~o retém números de cartões de crédito. Por isso é necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo, a Digicert– Segurança Digital. O ícone de cadeado que aparece no rodapé do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com a maior tranquilidade.

CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA LOJA ONLINE AQUAMAR

A nossa loja online, se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A restituição de valores por iniciativa da loja, ocorre nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em função de inexistência do endereço de entrega indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios: nestes casos, o produto volta para o centro de distribuição, e a loja devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- Falta da mercadoria adquirida na loja em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas: neste caso, são devolvidos os valores pagos a` compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Importante: Caso aconteça esse tipo de situação, você será previamente comunicada.

ANTISPAM

A loja online AQUAMAR é, por princípio, contra o spam e o junk e-mail e, por isso, as suas informações pessoais não serão comercializadas nem fornecidas a terceiros (exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas). Nossos termos de relacionamento proíbem o spam. Se você receber algum junk e-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, entre em contato conosco, dando detalhes para começarmos as investigações imediatamente.

ALERTA DE E-MAILS FALSOS

A Aquamar vem informar que tem recebido alguns comentários de nossas clientes a respeito de e-mails em nome da Aquamar que solicitam a confirmação de dados ou solicitam a digitação de um respectivo código, esses e-mails são falsos e informamos que nunca realizamos solicitações de confirmação de dados por e-mail ou solicitação de digitação de códigos para acessar determinada área de nosso site ou para despachar seu pedido.

Ao receber um e-mail da Aquamar confirme se o remetente da mensagem possui os seguintes domínios @aquamar-rio.com.br ou @eaquamar.com.br, pois esses endereços são domínios oficiais da Aquamar, qualquer e-mail com domínio diferente desses dois são falsos, exclua imediatamente. Jamais forneça seus dados em solicitações de e-mail ou digite código de e-mails em nome da Aquamar.

Formas de Pagamento

LOJA ONLINE

Para as compras realizadas na loja online, sa~o aceitos:
- Cartões de crédito*:



* As compras em nossa loja online, podem ser parceladas em ate´ 6x sem juros.
* So´ serão aceitos cartões emitidos no Brasil.
* As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

LOJA FÍSICA

Em nossa loja física aceitamos como formas de pagamento:
- Dinheiro
- Carto~es de crédito* e débido.
-Não aceitamos cheque.



* As compras realizadas no cartão de crédito, em nossa loja física, podem ser parceladas em até 4x sem juros, exceto no carta~o de crédito American Express, que podem ser parcelar em até 6x sem juros.

Prazos e Formas de Entrega

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

O prazo de entrega é contado a partir da aprovação de pagamento da compra em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. É de suma importância manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.

FORMAS DE ENTREGA


TIPO DE ENTREGA PRAZO DE ENTREGA
Entrega verde De 1 a 2 dias úteis após o envio
Fast expressa De 2 a 4 dias úteis após o envio
Fast normal De 3 a 6 dias úteis após o envio
Correios Sedex De 2 a 10 dias úteis após o envio
Correios PAC De 3 a 16 dias úteis após o envio
Retirada em loja Retirada em loja ate´ 7 dias úteis

Para conferir as opções de entregas disponíveis para o seu CEP, você deverá realizar uma simulação em nossa loja online.

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornara´ para o centro de distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

- Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pelo nosso ATENDIMENTO DA LOJA ONLINE através do e-mail atendimento@eaquamar.com.br ou pelo telefone (21) 3034-1075, e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

- Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

QUANDO VOCÊ DEVE RECUSAR A ENTREGA:

Os produtos somente serão enviados ao destinatário, após passar por nosso controle de qualidade no centro de distribuição. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC no período de até 72 horas.

A ENTREGA EM DOMICÍLIO É REALIZADA SEMPRE QUE ATENDIDAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existe^ncia de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.* *Os Correios e as transportadoras se reservam ao direito de não efetuarem Entrega em Domicilio a determinados destinos, e a Aquamar como remetente não tem controle sobre tais restrições, sendo assim, seguem abaixo as condições determinada pelos correios para a não Entrega em Domicílio.

Condições que na~o atendem as normas e que acarretarão no encaminhamento dos objetos para a unidade postal.
I – Área rural.
II- Logradouros de difícil acesso ou de risco.
III- Algumas cidades.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios ou transportadoras, avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Formas de Pagamento

Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal no 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as instruções abaixo.


ATENÇÃO: As TROCAS são efetuadas somente nas lojas físicas e as DEVOLUÇÕES são realizadas apenas em compras feitas na loja online. Produtos comprados na loja online só poderão ser trocados nas lojas físicas no período de até 30 dias da emissão da nota fiscal.



CONDIÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada a peça;
- Produtos devolvidos para a loja online devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido. - Para realizar a troca numa loja física de um produto comprado na loja online também é necessário a apresentação do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

DEVOLUÇÃO DE UMA COMPRA FEITA NA LOJA ONLINE AQUAMAR

Caso seja necessária devolver um produto adquirido na loja online AQUAMAR, é importante seguir as regras abaixo:

Informe a desistência à loja online por meio do e-mail atendimento@eaquamar.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) número(s) do(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes a ser enviado e o seu melhor telefone e e-mail de contato;

A loja online AQUAMAR na~o aceita a entrega de produtos enviados para devolução sem prévia comunicação. A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deve estar nas condições indicadas no item ‘’CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO’’ Após a comunicação, atente-se aos seguintes procedimentos:

- Enviamos um código de autorização de postagem dos Correios, portanto o custo do frete ficará por conta da AQUAMAR. Você terá um prazo de 5 dias corridos, contados a partir do recebimento do código de autorização para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios para o endereço que será comunicado pelo atendimento Aquamar.

- Todo produto devolvido à loja online AQUAMAR deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo e CPF;
Endereço completo;
Número do pedido;
Código de autorização de postagem dos Correios (obtido via e-mail);
Nome e código do produto a ser devolvido;
Motivo da devolução;
Assinatura da cliente;

Obs.: Para as devoluções de um pedido total, ou seja, devolução de todas as peças de um pedido, o valor do frete será ressarcido em forma de estorno no carta~o de crédito ou vale compras, conforme preferência do cliente. Em caso de devoluções parciais, ou seja, devolução de apenas alguns itens de um pedido, o valor do frete não será ressarcido.

TROCA DE COMPRAS REALIZADAS EM LOJA FÍSICA

Para que a troca de produtos seja realizada nas lojas físicas AQUAMAR, o produto deve estar nas condições descritas no item ‘’CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO’’, com a etiqueta afixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria. Se as condições descritas não forem seguidas, a AQUAMAR na~o tem a obrigação de aceitar a troca.

A AQUAMAR garante a seus clientes a possibilidade de trocar qualquer produto, exceto: Peças íntimas, roupas de banho (biquini e maiôs) e bijuterias em geral, mesmo que seja presente e esteja em perfeitas condições de uso.

O prazo máximo para troca é de 30 dias a partir da data de compra, mediante apresentação do cupom fiscal ou ticket presente.

As compras de mercadorias adquiridas na loja do Shopping Outlet Premium só poderão ser realizadas na própria, não podendo ser realizada nas demais filiais.

TROCA DE UMA COMPRA ONLINE EM UMA LOJA FÍSICA

Os produtos adquiridos na loja online AQUAMAR podem ser trocados em qualquer loja exclusiva da marca AQUAMAR no prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento de sua compra.

O processo de troca deve ser inteiramente efetuado na loja escolhida seguindo o procedimento padrão de troca em loja física e estando ciente de que os preços lá poderão ser diferentes dos que estão na loja online AQUAMAR, em função das particularidades de cada operação.

Caso o produto objeto da troca não esteja disponível em loja física exclusiva da AQUAMAR, a cliente dentro dos prazos descritos acima, poderá escolher outro produto na loja AQUAMAR, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pela cliente).

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da loja AQUAMAR são revisados pelo nosso departamento de controle de qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, siga a instrução abaixo:

LOJA FÍSICA: O procedimento em casos de defeito após o uso é você levar a peça em questão até uma de nossas lojas e solicitar a abertura de uma análise. Dessa forma, o produto será enviado ao nosso Departamento de Controle de Qualidade e, caso identifiquemos um defeito de fabricação, autorizaremos a troca.

LOJA ONLINE: Até 90 dias após a compra, entrar em contato com o atendimento da loja online no e-mail atendimento@eaquamar.com.br informando o número do pedido, a referência do produto e o defeito apresentado.

Perguntas Frequentes

Onde eu posso encontrar uma loja da Aquamar?

Quais são as opções e prazos de entrega?

Como posso trocar ou devolver minhas compras online?


Como vou saber o tamanho ideal para mim?
Aqui na Aquamar, não temos uma tabela de medidas unificada, pois trabalhamos com vários fornecedores, assim conseguimos atender a diversos públicos e gostos.
Mas para facilitar a sua compra, lhe damos a seguinte dica:
Geralmente o P veste 36/38, o M 40/42 e o G 44/46.
Algumas peças, também temos no tamanho PP, que veste 34 e no GG 48.

Posso pagar com boleto ou transferência bancária?
No momento só estamos aceitando pagamento via cartão de crédito em nossa loja online.

Como eu posso pagar o meu pedido online?
Sua compra só poderá ser realizada no cartão de crédito e você poderá parcelar em até 6 vezes sem juros. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

Esqueci minha senha. O que eu faço?
Caso esqueça sua senha, entre na tela de login e clique em "esqueci minha senha" ou entrar em contato por e-mail: atendimento@eaquamar.com.br.

Qual o código de rastreio do meu pedido?
Para você verificar o código de rastreio, por favor, entre em contato através do nosso atendimento da loja online pelo e-mail atendimento@eaquamar.com.br.

Quando posso retirar o meu pedido da loja online?
O seu pedido demora de 3 a 7 dias úteis pra ser preparado e enviado para a loja.
Caso já tenha passado de 7 dias seu pedido já está lhe aguardando, caso ainda não tenha passado, mas você quer saber se pode retirar o seu pedido, favor entrar em contato com nosso atendimento por telefone no (21) 3034-1075.

Meu pedido está atrasado. O que eu faço?
Poxa, lamentamos que o seu pedido esteja em atraso!
Favor entrar em contato com nosso atendimento por telefone, no (21) 3034-1075, dessa forma vamos verificar o acontecido e agilizar a sua entrega.

Como solicitar uma devolução?
Para isso, você deve enviar um e-mail para atendimento@eaquamar.com.br informando :
1. Nome completo e CPF;
2. Endereço completo;
3. Número do pedido;
4. Nome e código do produto a ser devolvido;
5. Motivo da devolução;
Iremos gerar um código, você levará nos Correios, quando recebermos a devolução, geramos um vale compras ou estornamos seu cartão.

Já devolvi meu pedido e agora?
Para você adquirir seu vale ou o comprovante do seu estorno, por favor, entre em contato através do nosso atendimento da loja online pelo e-mail atendimento@eaquamar.com.br

Eu tenho desconto no mês do meu aniversário?
No seu mês, você merece um presente especial! Um dia é pouco para celebrar seu aniversário!
Queremos que seu mês já comece com boas energias e roupas lindas!
Para isso, no mês do seu aniversário, lhe oferecemos uma compra com 15% DE DESCONTO.
Em nossa loja online, você também poderá desfrutar do desconto, através do cupom, ANM2019EQ. Para ter o desconto em nossa loja física, basta informar no caixa que é o mês do seu aniversário e possuir o cadastro há em nossa loja há pelo menos um mês!

Qual é a política de troca da Aquamar?
O nosso procedimento sinaliza que toda troca só pode ser realizada mediante a apresentação de cupom fiscal ou cupom presente, dentro do prazo de até 30 dias com a etiqueta afixada no produto.
Exceções:
- Todas as peças comercializadas no Shopping Outlet Premium, só podem ser trocadas no Outlet.
- Biquines e maiôs, não podem ser trocados, exceto quando presentes e devem apresentas o cupom presente fixado.

Como solicitar a segunda via da minha Nota Fiscal?
Para solicitar a segunda via de uma compra, você deve entrar em contato com o nosso SAC sac@aquamar-rio.com.br, informando o seu CPF e a referência do produto em questão.

Como posso fazer uma reclamação ou dar uma sugestão?
Através do e-mail do nosso SAC sac@aquamar-rio.com.br, você pode realizar sua reclamação ou enviar a sua sugestão. A opinião de nossos clientes é extremamente importante para nós!!