Retire sua compra nas nossas lojas físicasPague sua compra em até 6x sem juros

Perguntas Frequentes

Onde eu posso encontrar uma loja da Aquamar?

Quais são as opções e prazos de entrega?

Como posso trocar ou devolver minhas compras online?


Como vou saber o tamanho ideal para mim?
Aqui na Aquamar, não temos uma tabela de medidas unificada, pois trabalhamos com vários fornecedores, assim conseguimos atender a diversos públicos e gostos.
Mas para facilitar a sua compra, lhe damos a seguinte dica:
Geralmente o P veste 36/38, o M 40/42 e o G 44/46.
Algumas peças, também temos no tamanho PP, que veste 34 e no GG 48.

Como eu posso pagar o meu pedido online?
Sua compra só poderá ser realizada no cartão de crédito e você poderá parcelar em até 6 vezes sem juros. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

Esqueci minha senha. O que eu faço?
Caso esqueça sua senha, entre na tela de login e clique em "esqueci minha senha" ou entrar em contato por e-mail: atendimento@eaquamar.com.br.

Qual o código de rastreio do meu pedido?
Para você verificar o código de rastreio, por favor, entre em contato através do nosso atendimento da loja online pelo e-mail atendimento@eaquamar.com.br.

Quando posso retirar o meu pedido da loja online?
O seu pedido demora de 3 a 7 dias úteis pra ser preparado e enviado para a loja.
Caso já tenha passado de 7 dias seu pedido já está lhe aguardando, caso ainda não tenha passado, mas você quer saber se pode retirar o seu pedido, favor entrar em contato com nosso atendimento por telefone no (21) 3034-1075.

Meu pedido está atrasado. O que eu faço?
Poxa, lamentamos que o seu pedido esteja em atraso!
Favor entrar em contato com nosso atendimento por telefone, no (21) 3034-1075, dessa forma vamos verificar o acontecido e agilizar a sua entrega.

Como solicitar uma devolução?
Para isso, você deve enviar um e-mail para atendimento@eaquamar.com.br informando :
1. Nome completo e CPF;
2. Endereço completo;
3. Número do pedido;
4. Nome e código do produto a ser devolvido;
5. Motivo da devolução;
Iremos gerar um código, você levará nos Correios, quando recebermos a devolução, geramos um vale compras ou estornamos seu cartão.

Já devolvi meu pedido e agora?
Para você adquirir seu vale ou o comprovante do seu estorno, por favor, entre em contato através do nosso atendimento da loja online pelo e-mail atendimento@eaquamar.com.br

Eu tenho desconto no mês do meu aniversário?
No seu mês, você merece um presente especial! Um dia é pouco para celebrar seu aniversário!
Queremos que seu mês já comece com boas energias e roupas lindas!
Para isso, no mês do seu aniversário, lhe oferecemos uma compra com 15% DE DESCONTO.
Em nossa loja online, você também poderá desfrutar do desconto, através do cupom, ANM2019EQ. Para ter o desconto em nossa loja física, basta informar no caixa que é o mês do seu aniversário e possuir o cadastro há em nossa loja há pelo menos um mês!

Qual é a política de troca da Aquamar?
O nosso procedimento sinaliza que toda troca só pode ser realizada mediante a apresentação de cupom fiscal ou cupom presente, dentro do prazo de até 30 dias com a etiqueta afixada no produto.
Exceções:
- Todas as peças comercializadas no Shopping Outlet Premium, só podem ser trocadas no Outlet.
- Biquines e maiôs, não podem ser trocados, exceto quando presentes e devem apresentas o cupom presente fixado.

Como solicitar a segunda via da minha Nota Fiscal?
Para solicitar a segunda via de uma compra, você deve entrar em contato com o nosso SAC sac@aquamar-rio.com.br, informando o seu CPF e a referência do produto em questão.

Como posso fazer uma reclamação ou dar uma sugestão?
Através do e-mail do nosso SAC sac@aquamar-rio.com.br, você pode realizar sua reclamação ou enviar a sua sugestão. A opinião de nossos clientes é extremamente importante para nós!!