Pague com amex e ganhe 10% de desconto na loja onlineRetire sua compra nas nossas lojas físicasPague sua compra em até 6x sem juros

Perguntas Frequentes

Onde eu posso encontrar uma loja da Aquamar?

Quais são as opções e prazos de entrega?

Como posso trocar ou devolver minhas compras online?


Como vou saber o tamanho ideal para mim?
Aqui na Aquamar, não temos uma tabela de medidas unificada, pois trabalhamos com vários fornecedores, assim conseguimos atender a diversos públicos e gostos.
Mas para facilitar a sua compra, lhe damos a seguinte dica:
Geralmente o P veste 36/38, o M 40/42 e o G 44/46.
Algumas peças, também temos no tamanho PP, que veste 34 e no GG 48.

Posso pagar com boleto ou transferência bancária?
No momento só estamos aceitando pagamento via cartão de crédito em nossa loja online.

Como eu posso pagar o meu pedido online?
Sua compra só poderá ser realizada no cartão de crédito e você poderá parcelar em até 6 vezes sem juros. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

Esqueci minha senha. O que eu faço?
Caso esqueça sua senha, entre na tela de login e clique em "esqueci minha senha" ou entrar em contato por e-mail: atendimento@eaquamar.com.br.

Qual o código de rastreio do meu pedido?
Para você verificar o código de rastreio, por favor, entre em contato através do nosso atendimento da loja online pelo e-mail atendimento@eaquamar.com.br.

Quando posso retirar o meu pedido da loja online?
O seu pedido demora de 3 a 7 dias úteis pra ser preparado e enviado para a loja.
Caso já tenha passado de 7 dias seu pedido já está lhe aguardando, caso ainda não tenha passado, mas você quer saber se pode retirar o seu pedido, favor entrar em contato com nosso atendimento por telefone no (21) 3034-1075.

Meu pedido está atrasado. O que eu faço?
Poxa, lamentamos que o seu pedido esteja em atraso!
Favor entrar em contato com nosso atendimento por telefone, no (21) 3034-1075, dessa forma vamos verificar o acontecido e agilizar a sua entrega.

Como solicitar uma devolução?
Para isso, você deve enviar um e-mail para atendimento@eaquamar.com.br informando :
1. Nome completo e CPF;
2. Endereço completo;
3. Número do pedido;
4. Nome e código do produto a ser devolvido;
5. Motivo da devolução;
Iremos gerar um código, você levará nos Correios, quando recebermos a devolução, geramos um vale compras ou estornamos seu cartão.

Já devolvi meu pedido e agora?
Para você adquirir seu vale ou o comprovante do seu estorno, por favor, entre em contato através do nosso atendimento da loja online pelo e-mail atendimento@eaquamar.com.br

Eu tenho desconto no mês do meu aniversário?
No seu mês, você merece um presente especial! Um dia é pouco para celebrar seu aniversário!
Queremos que seu mês já comece com boas energias e roupas lindas!
Para isso, no mês do seu aniversário, lhe oferecemos uma compra com 15% DE DESCONTO.
Em nossa loja online, você também poderá desfrutar do desconto, através do cupom, ANM2019EQ. Para ter o desconto em nossa loja física, basta informar no caixa que é o mês do seu aniversário e possuir o cadastro há em nossa loja há pelo menos um mês!

Qual é a política de troca da Aquamar?
O nosso procedimento sinaliza que toda troca só pode ser realizada mediante a apresentação de cupom fiscal ou cupom presente, dentro do prazo de até 30 dias com a etiqueta afixada no produto.
Exceções:
- Todas as peças comercializadas no Shopping Outlet Premium, só podem ser trocadas no Outlet.
- Biquines e maiôs, não podem ser trocados, exceto quando presentes e devem apresentas o cupom presente fixado.

Como solicitar a segunda via da minha Nota Fiscal?
Para solicitar a segunda via de uma compra, você deve entrar em contato com o nosso SAC sac@aquamar-rio.com.br, informando o seu CPF e a referência do produto em questão.

Como posso fazer uma reclamação ou dar uma sugestão?
Através do e-mail do nosso SAC sac@aquamar-rio.com.br, você pode realizar sua reclamação ou enviar a sua sugestão. A opinião de nossos clientes é extremamente importante para nós!!