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Trocas e Devoluções

Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal no 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as instruções abaixo.


ATENÇÃO: As TROCAS são efetuadas somente nas lojas físicas e as DEVOLUÇÕES são realizadas apenas em compras feitas na loja online. Produtos comprados na loja online só poderão ser trocados nas lojas físicas no período de até 30 dias da emissão da nota fiscal.



TROCA NA AQUAMAR

As trocas na Aquamar são realizadas somente em nossas lojas físicas. Não serão aceitos produtos usados ou alterados pelo cliente. Os produtos precisam estar intactos e com a etiqueta afixada a peça. Durante a pandemia do novo coronavírus, a troca pode ser feita em até 60 dias a partir da emissão da nota fiscal. É necessário apresentar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original no ato da troca. Se as condições descritas não forem seguidas, a loja não tem a obrigação de aceitar a troca. Caso a peça não esteja disponível em loja física exclusiva da Aquamar, a cliente dentro dos prazos descritos acima poderá escolher outro produto na loja, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pela cliente). Nas lojas físicas é possível trocar qualquer produto, exceto: Peças íntimas, roupas de banho (biquíni e maiôs) e bijuterias em geral, mesmo que seja presente e esteja em perfeitas condições de uso.

As compras de mercadorias adquiridas na loja do Shopping Outlet Premium só poderão ser trocadas na própria, não podendo ser realizada nas demais filiais. Nossa política de troca ou devolução respeita a legislação vigente (como a Lei Federal no 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

DEVOLUÇÃO NA AQUAMAR

As devoluções ocorrem apenas em compras feitas na loja online. É necessário informar a desistência à loja online por meio do e-mail: atendimento@eaquamar.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) número(s) do(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes a ser enviado e o seu melhor telefone e e-mail de contato.

A loja online Aquamar não aceita a entrega de produtos enviados para devolução sem prévia comunicação. Feito o primeiro contato, enviaremos um questionário que deverá ser preenchido para que seja possível prosseguir com o procedimento. Enviamos um código de autorização de postagem dos Correios, portanto o custo do frete ficará por conta da Aquamar. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o prazo foi estendido para 15 dias corridos, contados a partir do recebimento do código de autorização para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios para o endereço que será comunicado pelo nosso atendimento.

Obs.: Para as devoluções de todas as peças de um pedido, o valor do frete será ressarcido em forma de estorno no cartão de crédito ou vale compras, conforme preferência do cliente. Em caso de devoluções de apenas alguns itens de um pedido, esse valor não será ressarcido.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da loja Aquamar são revisados pelo nosso departamento de controle de qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito ou em caso de defeito após o uso, você terá 180 dias a partir da data da compra para solicitar devolução ou troca.

LOJA FÍSICA: Leve o produto até uma de nossas lojas e solicite a abertura de uma análise. Dessa forma, o produto será enviado ao nosso Departamento de Controle de Qualidade e, caso identifiquemos um defeito de fabricação, autorizaremos a troca.

LOJA ONLINE: Entre em contato com o atendimento da loja online no e-mail: atendimento@eaquamar.com.br informando o número do pedido, a referência do produto e o defeito apresentado.