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Trocas e Devoluções

Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal no 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as instruções abaixo.


ATENÇÃO: As TROCAS são efetuadas somente nas lojas físicas e as DEVOLUÇÕES são realizadas apenas em compras feitas na loja online. Produtos comprados na loja online só poderão ser trocados nas lojas físicas no período de até 30 dias da emissão da nota fiscal.



CONDIÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada a peça;
- Produtos devolvidos para a loja online devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido. - Para realizar a troca numa loja física de um produto comprado na loja online também é necessário a apresentação do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

DEVOLUÇÃO DE UMA COMPRA FEITA NA LOJA ONLINE AQUAMAR

Caso seja necessária devolver um produto adquirido na loja online AQUAMAR, é importante seguir as regras abaixo:

Informe a desistência à loja online por meio do e-mail atendimento@eaquamar.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) número(s) do(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes a ser enviado e o seu melhor telefone e e-mail de contato;

A loja online AQUAMAR na~o aceita a entrega de produtos enviados para devolução sem prévia comunicação. A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deve estar nas condições indicadas no item ‘’CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO’’ Após a comunicação, atente-se aos seguintes procedimentos:

- Enviamos um código de autorização de postagem dos Correios, portanto o custo do frete ficará por conta da AQUAMAR. Você terá um prazo de 5 dias corridos, contados a partir do recebimento do código de autorização para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios para o endereço que será comunicado pelo atendimento Aquamar.

- Todo produto devolvido à loja online AQUAMAR deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo e CPF;
Endereço completo;
Número do pedido;
Código de autorização de postagem dos Correios (obtido via e-mail);
Nome e código do produto a ser devolvido;
Motivo da devolução;
Assinatura da cliente;

Obs.: Para as devoluções de um pedido total, ou seja, devolução de todas as peças de um pedido, o valor do frete será ressarcido em forma de estorno no carta~o de crédito ou vale compras, conforme preferência do cliente. Em caso de devoluções parciais, ou seja, devolução de apenas alguns itens de um pedido, o valor do frete não será ressarcido.

TROCA DE COMPRAS REALIZADAS EM LOJA FÍSICA

Para que a troca de produtos seja realizada nas lojas físicas AQUAMAR, o produto deve estar nas condições descritas no item ‘’CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO’’, com a etiqueta afixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria. Se as condições descritas não forem seguidas, a AQUAMAR na~o tem a obrigação de aceitar a troca.

A AQUAMAR garante a seus clientes a possibilidade de trocar qualquer produto, exceto: Peças íntimas, roupas de banho (biquini e maiôs) e bijuterias em geral, mesmo que seja presente e esteja em perfeitas condições de uso.

O prazo máximo para troca é de 30 dias a partir da data de compra, mediante apresentação do cupom fiscal ou ticket presente.

As compras de mercadorias adquiridas na loja do Shopping Outlet Premium só poderão ser realizadas na própria, não podendo ser realizada nas demais filiais.

TROCA DE UMA COMPRA ONLINE EM UMA LOJA FÍSICA

Os produtos adquiridos na loja online AQUAMAR podem ser trocados em qualquer loja exclusiva da marca AQUAMAR no prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento de sua compra.

O processo de troca deve ser inteiramente efetuado na loja escolhida seguindo o procedimento padrão de troca em loja física e estando ciente de que os preços lá poderão ser diferentes dos que estão na loja online AQUAMAR, em função das particularidades de cada operação.

Caso o produto objeto da troca não esteja disponível em loja física exclusiva da AQUAMAR, a cliente dentro dos prazos descritos acima, poderá escolher outro produto na loja AQUAMAR, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pela cliente).

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da loja AQUAMAR são revisados pelo nosso departamento de controle de qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, siga a instrução abaixo:

LOJA FÍSICA: O procedimento em casos de defeito após o uso é você levar a peça em questão até uma de nossas lojas e solicitar a abertura de uma análise. Dessa forma, o produto será enviado ao nosso Departamento de Controle de Qualidade e, caso identifiquemos um defeito de fabricação, autorizaremos a troca.

LOJA ONLINE: Até 90 dias após a compra, entrar em contato com o atendimento da loja online no e-mail atendimento@eaquamar.com.br informando o número do pedido, a referência do produto e o defeito apresentado.