Prazos e Formas de Entrega

ENTREGAS

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Você receberá um e-mail informando que o pedido foi enviado para a transportadora. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@eaquamar.com.br e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. Você deve recusar a entrega quando a embalagem estiver aberta ou avariada, produto avariado, falta de acessórios ou em desacordo com o pedido. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição.

ATENÇÃO: Mudanças e atrasos podem ocorrer no momento da entrega caso sua localidade não atenda as condições necessárias. Dessa forma, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios e as transportadoras se reservam ao direito de não efetuarem Entrega em domicilio a determinados destinos e a Aquamar como remetente não tem controle sobre tais restrições, sendo assim, seguem as condições: I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal; II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro; III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados; IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única; V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.