Seu carrinho

Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções - Aquamar

Na Aquamar, buscamos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível. Demonstramos que, em alguns casos, pode ser necessário realizar trocas ou devoluções de produtos adquiridos. Para garantir transparência e clareza, estabelecemos a seguinte Política de Trocas e Devoluções, alinhada com as normas e regulamentações do mercado nacional brasileiro:

Política de Troca:
1.1. Os clientes da loja online Aquamar têm a opção de realizar trocas nas lojas físicas.
1.2. As peças devem ser devidamente etiquetadas e não devem apresentar marcas de uso.
1.3. Se a troca for solicitada em até 30 dias da compra, a cliente terá um crédito no valor original pago. Após esse período, o crédito será no valor atual da peça no momento da troca.

Política de Devolução:
2.1. O cliente tem um prazo de sete (7) dias corridos a partir da data de entrega do produto para entrar em contato com a empresa e solicitar a devolução de uma compra.
2.2. Em caso de escolha pela devolução, o cliente deverá encaminhar a peça através de uma Logística Reversa (sem custo) indo até a agência dos Correios mais próxima.
2.3. As peças devem estar devidamente etiquetadas e sem apresentar marcas de uso.
2.4. Após o recebimento da peça, o setor de análise avaliará o estado da mesma e realizará o estorno do valor pago pela cliente.

Devoluções com Pagamento por Cartão de Crédito:
3.1. Para pedidos realizados com cartão de crédito, a operadora de cartão de crédito pode levar até 90 dias para creditar o valor na fatura do cliente, embora isso possa ocorrer antes.


Responsabilidade da Aquamar:
4.1. A Aquamar garante que todas as políticas de troca e devolução estão em conformidade com as leis de proteção ao consumidor.
4.2. A equipe da Aquamar está comprometida em realizar análises justas e imparciais de todas as peças devolvidas, garantindo a satisfação do cliente.

Comunicação com os Clientes:
5.1. A Aquamar se compromete a fornecer informações claras e precisas sobre os procedimentos de troca e devolução aos clientes.
5.2. A cliente deve entrar em contato com a Aquamar imediatamente em caso de problemas com uma peça adquirida.

Estes termos de troca e devolução refletem as políticas atualizadas da Aquamar e estabelecem os direitos e responsabilidades tanto da empresa quanto dos clientes em relação a trocas e devoluções de produtos. Qualquer disputa ou discordância será tratada de acordo com as leis de proteção ao consumidor em vigor. A Aquamar está comprometida em cumprir rigorosamente esses termos para garantir a satisfação dos clientes e a conformidade legal.

Contato:

Serviço de Atendimento ao Cliente Aquamar

WhatsApp: +55 21 3034-1075 

E-mail: sac@aquamar-rio.com.br 

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 10:00 às 18:00

.